No cu e na buceta!

Calma, meus caros amigos fãs da pornografia, não vou escrever nenhum texto sobre alguma presepada minha, mas quero conversar com vocês sobre uma cena que tenho visto em alguns filmes de pornografia, onde o cara tira o pau do cu da garota e enfia em seguida na sua buceta. Sim, faz isso e sem corte algum na cena.
Eu sempre “aprendi” que não se mete nem o mesmo dedo no mesmo lugar em seguida!
Eu até evito de usar a língua no cu e na buceta ao mesmo tempo! Quiçá dedo e o próprio pau! E como penso que nossos alegres filmes de putaria deveriam ser, no mínimo, educacionais, acho um tremendo desserviço ao sexo deixarem estas cenas nos filmes, incentivando este tipo de prática que, se é que é possível (sem problemas a sua parceira), tem de ser feita com os devidos e muitos cuidados.

Porém, talvez eu esteja errado e não faz nenhum mal meter o pau no cu e em seguida penetrá-lo numa buceta (ou vice-versa). Com a palavra, nossos entendidos leitores deste blog.

A tentação é grande, mas, até onde sei, ou num, ou é noutro.

A tentação é grande, mas, até onde sei, ou num, ou é noutro.

~ por pornografo em 7 maio, 2013.

6 Respostas to “No cu e na buceta!”

  1. Não se deve fazer isso.Pois,as bactérias que não fazem mal ao intestino,irão fazer mal a mulher trazendo infecções se penetrar primeiro no ânus e logo em seguida na vagina!

  2. Ótima observação, e realmente isso não deve acontecer, não faz bem pra saúde da mulher, sabemos que na hora do tesão muitos acabam não parando pra pensar em certos detalhes, mas da mesmo forma que sabemos como é importante o uso da camisinha e que isso já se tornou um hábito, da mesma forma nos conscientizando de que não deve penetrar a bucetinha logo após o anal sem trocar de camisinha, assim isso se tornará um hábito tb.
    Parabéns pela postagem.
    Bjos
    Sra. Q

  3. Cara… realmente é complicado segurar isso na hora do tesão. Eu saio da buceta pro cuzinho num pulo, mas evito fazer a volta. Algumas vezes a mulher pede… Aí é tenso vc parar e dar uma de limpinho…

  4. […] do cinema pornográfico. Algo que tem me incomodado, além do que comentei no texto abaixo sobre meter no cu e na buceta, outra coisa é o exagero nas cenas de sexo oral, onde a regra agora parece ser jogar bastante […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: